sexta-feira, 1 de abril de 2011

PREFEITA ME CULPA POR FRACASSO NA SUA ADMINISTRAÇÃO

Lí no blog do Arnaldo, (leio todo dia), que a prefeita de capim grosso, está me culpando por não conseguir administrar bem o município de Capim Grosso, veja alguns pontos por ela mencionados: Folha de Pagamento; A prefeita diz que recebeu a folha de pagamento com 1500 funcionários e com isso foi dobrada em relação ao governo do seu marido em 2004. A realidade; Não é verdadeira a afirmação da prefeita. Nos meus 05 anos de Governo contratei através de concursos cerca de 300 funcionários, assim sendo já existiam 1200, o que também não é verdade, pois todo quadro de servidores efetivos não passa de 1200. Por que contratei esses servidores? Na época muitos funcionários não compareceram para trabalhar e outros sonegavam informações, mentia para o público e o serviço público se apresentava deficitário. Não tinha outra alternativa! Contratar ou concursar? Escolhir a legal! Foi feito processo seletivo com acompanhamento da Justiça e de Promotores, que fisclaizaram todo processo, até mesmo a aplicação das provas. O tcm julgou os dois concursos realizados por mim legais. Mesmo a população sabendo que o tcm me persegui e me persegue até hoje graças a alguém que influencia aquele órgão há muito tempo. No concurso, a maioria dos aprovados sempre foram meus adversários, mas se buscava a satisfação do cidadão com o serviço público. Uma pergunta a Prefeita! Por que contratou 200 servidores sem concursos já que existem 1500 servidores efetivos? Por que assim que assumui o cargo vc e seu esposo voltaram aos cargos de funcionários do município aumentando ainda mais a folha de pagamento? Tudo isso é desculpa de quem não sabe administrar. Na minha época mesmo com a folha cheia, eu fazia as coisas, obrtas, nunca faltou médicos, remédios, cestas básica, passagens para carentes, limpezas em estradas, máquinas em estradas e nas ruas, etc. Até agora a senhora não fez nada disso.
Outra acusação diz respeito a dívidas com INSS, PASEP, COELBA. Todos sabem que recebi a prefeitura em 2005 com cinco milhões de dívidas com INSS, tentei negociar, entrei na justiça e essa dívída está correndo até hoje. Todos municípios brasileiros devem INSS. PASEP, outra herança maldita que recebi dos meus antecessores. Não paguei mesmo, confesso que não. Naquela ocasião gerir os serviços públicos era a prioridade, principalmente á area de saúde que sofreu boicote da prefeita e do marido praticamente fechando o hospital, me obrigando dispor de veiculos, pessoas e outros custos para levar a população a outras cidades, como Mairi, Jacobina, Feira, Salvador, porque o casal não queria atender a população de capim grosso. Saíram para trabalhar em outros locais para não atender o povo de capim grosso. Coelba, essa herdei também dos governos anteriores e paguei uma boa parte, inclusive com decisõe judiciais favoráveis ao município. Outro tópico que me chamou atenção foi a prefeita dizer que está contruindo a UPA. Não é verdade! A upa é projeto meu e de Fábio Ramos, com a ajuda de Dr. Ivonildo. Conseguimo trazer a UPA para capim grosso, licitei, recebí o recurso e deixei em conta para João iniciar a obra, o que foi feito. Quando João foi afastado as obras estavam de vento em polpa, com um milhão na conta. Ela simplesmente está andando a passos lentos um projeto nosso. Esgoto na Praça da Feira. Outra vergonha. Vcs sabem melhor do que eu que não aguentou a primeira chuva, estourou tudo. Não tenho pretensão de voltar a política, embora as decisões judiciais já me possiblitam sonhar em voltar em 2016, mas gostaria de ver a prefeita, uma senhora de mais de 60 anos falar a verdade. A prefeita tem a imprensa ao lado, vereadores, instituições, governos estaduais e federais, banco do brasil, correios, hospital. E eu que tudo isso era contra? Não é fácil administrar, ainda mais capim grosso, mas mentir é muito feio, principalmente para uma mulher, médica e idosa.

Um comentário:

  1. A prefeita Lidia é uma dissimulada. Entopiu a prefeitura de contratos e toda vez que tem a oportunidade de enganar os trouxas com sua péssima administração cita o ex prefeito como culpado pela sua administração fracassada. Por que ela não corta os gastos? Pq não tira esse excesso de contratos? Por que ela não corta o número ridículo de vice diretores nas escolas. Nem lugar direito pra eles sentarem tem de tão entupidas as escolas com esses cargos. Capim Grossoo respira mal pq caiu nas mãos da mesma quadrilha que ela faz parte que governou a cidade por 16 anos, roubando tudo que poderam. Hoje Capim Grosso volta a viver péssimos momentos, porque a mesma quadrilha tá de volta. É lastimável

    ResponderExcluir