quinta-feira, 7 de abril de 2011

Estivem em Capim Grosso, segunda feira, afim de tratar de assuntos particulares, quando fui supreendido positivamente com a visita de mais de 100 pessoas á minha casa. Foi uma emoção muito grande! Confesso que chorei por diversas vezez. Todos interessados na mesma indagação. Quando nòs voltariamos para assumir o comando da oposição? Andréia está cursando medicina e espera em breve transferir. Se conseguir voltaremos breve! Muitas pessoas esperando de mim o nome para concorrer em 2012, já que a atual administração está muito mal. Tenho compromisso com meu grupo político! Aqueles que sofreram comigo tem a minha preferência. Lógico. Com a reforma política que está por vir, se minha esposa puder ser candidata, será. Se não, não. Os nomes que apresenta a população, são de pessoas de bem e que sofreram comigo, alguns que estão comigo há muito tempo na longa estrada da vida política, são eles: Ednon, Fábio e Vado. Se falaram ainda em Geciano Braga.É p se pensar já que é muito novo na ciadade, embora seja muito querido por todo nós. Está ventilado o nome de Flailton. Outro que pode até ser uma ótima pessoa, mas nada fez ainda para ganhar nossa confiança. Falaram até em Paulinho, esse se tivesse coragem de largar a barra da calça dos meus adversários poderia se pensar, mas não acredito nunca que rompa com eles, uma prova disso é que estava em Quixabeira junto com meus adversários, o que para mim é muito dolorido emprestar meu nome, meu trabalho, liderança a quem a gente sabe que não tem coragem de romper um velho vínculo. Esse é improvável. Ainda me questionaram sobre partido político. Aconselhei eles a procurarem o PT ou PP. ´Por coincidencia no avião que viajei á Brasília, encontrei Jonas Paulo, que se colocou a disposição para fazer um entendimento entre nosso grupo e o PT de capim grosso. Se conseguirem é muito bom, afinal o Governo de Dilma vai muito bem. Vou na hora certa avaliar com meus amigos o melhor para nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário