domingo, 24 de abril de 2011

AMIZADE TRANSCENDE A LÓGICA POLÍTICA DE CAPIM GROSSO

Soube pelo Capim Net e Arnaldo Silva, que meu amigo Vereador Ednon, está indo para o grupo da prefeita. O que posso dizer? Estou triste! Muito Triste! Pois todos sabem da amizade e do carinho que temos por Ednon. Não vou deixar de gostar de Ednon, de sua Esposa, seus filhos, seu neto Kelvin, seus irmãos e sobrinhos, enfim toda família Queiroz, que tenho muito apreço. Sou um homem cristão! Um homem que tenta se renovar a cada dia, portanto, não posso deixar de amar meu irmão somente porque não está mais comigo na política partidária. Ednon e sua família me serviu muito, isso nunca vou esquecer! Estou ausente para esquecer as magóas de quem me perseguiu, veja lá se vou ter magóas de quem só me serviu! Na minha candidatura a Deputado, quando os outros me abandonaram ele estava comigo. Saiba meu amigo que gosto de todos Queiroz, aconteça qualquer posição política que seja tomada por você. Eu e Andréia estamos triste, mas nunca com raiva do amigo que sempre esteve presente. Se for verdade, resta três nomes para trabalhar para 2012, Fábio Ramos, Vado e Geciano Braga. Com a graça de Deus seremos vitoriosos. Em capim grosso quando se muda de grupo se fica inimigos. Não quero mais isso! Tenho que abraçar quem chega e respeitar quem sai, vai ser assim comigo de agora em diante. E a luta e a vida continuam. Estarei em capim grosso domingo (01) de maio até o dia 09 de maio. Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário