terça-feira, 14 de dezembro de 2010

UM DIA DE FESTA EM CAPIM GROSSO

Dia 14 dezembro de 2010, será um dia muito especial para capim grosso, pois vai se apresentar em nossa cidade uma das maiores estrelas da música gospel do Brasil, Aline Barros. A informação que tenho é que a secretária de ação social, que é evangélica, foi responsável pela contratação da cantora. Sou evangélico, e lógico também gosto de Aline Barros. Parabéns a Prefeitura e a secretária por ter dado continuidade aos eventos gospéis em nossa cidade, onde foi começado por mim e amigos evangélicos, como Adelson, Jesmiel, Pr. Pacheco, Pr. Zé Carlos, Pr. Wagner, e outros irmãos que presenciaram e participaram de grandes eventos com Zé Marco e Adriano, Trazendo a Arca e outros mais renomados artistas góspéis, sobretudo os filhos da terra. Até aí tudo bem. Aproveitando a postagem, pois desejo deixar a política,(vou escrever menos sobre política), não posso deixar de exigir explicações da mesma secretária, quanto o valor do contrato, de quem era o palco do show(já se sabe), como vai ser pago e tudo mais. Afinal essa secretária quando Vereadora fez tudo para acabar comigo em todos os aspectos da minha vida, seja político ou pessoal, pregando sempre a moralidade. Se esqueceu que era " irmã" e partiu para guerra afim de me aniquilar, tanto na vida política, como na vida pessoal, me denunciando e me acusando injustamente de vários fatos, tudo em nome da moralidade. O mundo dá voltas e a natureza está sempre cobrando a quem deve. Dessa vez a dita secretária que tanto falou e tentou arruinar a minha vida(só não conseguiu porque voltei para DEUS a tempo)contratou uma empresa em Jacobina, pelo valor de R$ 25.000,00., por 03 meses de serviço, (oito mil e uns quebrados mensal), apenas para fazer serviços de rotina da secretaria, que, quando prefeito pagava a um wagner, acho que é o mesmo, pouco mais de R$ 1.000,00.(hum mil reais), mensal. Achei caro, coloquei outro no lugar para fazer o mesmo serviço por R$ 800.00., mensal. Ficou caro, treinamos um servidor da própria secretaria que fez o serviço no ano de 2009, sem gastar um tostão. Como me criticou tanto e pousou tanto de honesta e séria vai ter de explicar. Tem mais, soube que contratou o antigo prédio que era de sua propriedade para funcionar a secretaria. Sinto muito, mas nesta eu vou ficar de olho, a natureza vai mostrar quem é honesto em capim grosso, vai mostrar quem sempre viveu dando prejuízo a cofres públicos, seja municipal, estadual e federal. Agora que é gestora não tem como se esconder. Vamos para frente. Outra festa hoje foi a derrota de dois traidores na câmara municipal. Embora não saiu como devia, mas a natureza agiu novamente, mostrando que aqui se faz aqui se paga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário