segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PARABÉNS MINHA FILHA

No dia 20 de dezembro de 2009, acordei com os gemidos de minha esposa,que sentia fortes dores do parto. Levei - a, a Jacobina e quando chegamos, Dr. Airon, estava esperando para fazer o parto. Na hora que Andréia entrou sala, o médico recomendou que orasse a DEUS, pois o parto seria muuto difícil. Liguei para os Pastores Leonildo e João Teles, pedindo orações em favor da minha mulher e minha filha. Graças a Deus a duas saíram salvas. Riana hoje faz um ano. Um ano de muita alegria e felicidades. Ontem foi o nosso aniversário de Batismo, onde comemoramos na Igreja Batista das Nações, de Barreiras. Agradecemos aos médicos Airton e Juma, por ter cuidado de nossos filhos. Agradecemos aos Pastores Pacheco, Ferraro, Zeca e outros por ter cuidado de nossa alma. PARABÉNS MINHA FILHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário