sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

DEUS SABE O QUE FAZ

Ontem o tre-ba, decidiu cassar o mandato de João do Couro e impor uma pena de inelegibilidade de oito anos a esse subscritor. No dia anterior foi a vez da câmara municipal rejeitar minhas contas por três vezes( duas anuladas pela justiça), e por aí vai. EU PERGUNTO SERÁ QUE ERREI MAIS DO QUE MEUS ANTECESSORES(pinheiro e paulo) QUE NUNCA TIVERAM CONTAS REJEITADAS? RESPOSTA- Tenho certeza que não, mas para minha sorte, ou não, fiquei livre de chantagem e outros vícios que a sobrevivência política requer. Estou livre de chantagistas,aproveitadores, oportunistas e "gos do poder", que ajudei a vida toda e tomei como resposta a traição. Fui traido por 03 vereadores, vários ex. secretários, mas não cedir. Confiei em pessoas que me apunhalaram pelas costas e pela frente, perdir o mandato, mas não troquei meus valores cristãos pela doce e passageira ilusão de achar que quem tem o poder tem tudo.Tenho DEUS ACIMA DE TUDO E ISSO ME BASTA. ELE SABE O QUE FAZ. Não poderei ser candidato tão cedo, ou talvez nunca mais serei,pois estou voltado para minha profissão em Brasília, e para a pecuária no oeste Bahia, mas esteja onde estiver, irei sempre colaborar para tirar esses que o povo já provou que não quer mais no comando da nossa cidade, pois foram derrotados por mim. Tenho muitos amigos, como EDNON, VADO VERDES MARES, CILO, FÁBIO RAMOS, para disputa do pleito de 2012. Mas se nenhum desses nomes se viabilizarem tem GECIANO BRAGA, e até mesmo FLAYLTON, MARCOS E MISAEL, para se votar, mas prefiro acreditar que vai dar um dos quatro.

Um comentário:

  1. Robeany : Ate hoje os piores prefeitos de capim grosso foi pinheiro e paulo... e atualment a esposa do pinheiro q ja esta sendo pessima prefeita...com esse povo la capim grosso naum vai pra frente nunca!

    ResponderExcluir