quarta-feira, 8 de junho de 2011

DECISÃO DO TSE

Soube hoje qu o TSE decidiu a meu favor o julgamento do registro da candidatura de deputado, nas eleições de 2010. É bom! Embora não tenha mais graça nem efeito. Como disse "MARCOS" no capimnet, acho que meu tempo passou e agora os políticos que estão fazendo política em capim grosso estão livres para enfrentar o grupo que está no poder. Deus ajude que eles tenham mais sorte do que eu. Todos sabem que enfrentei vários problemas, a começar pela impreensa, banco do brasil, hospital, padre, e um grupo que mandava na cidade há 20 anos. Além do mais, os que eram oposição se juntaram aos antigos inimigos somente para me perseguir. Lutei contra tudo e todos! Por último fiquei contra Governo do Estado e tudo mais, além de ser traído por tantos " aliados" que ajudei, deles que até elegir. Tudo isso gerou sérios problemas na minha saúde, mas " Marcos " disse no capimnet que meu descontrole emocional me tirou da política. Eu espero que esse " Marcos " não precise da minha ajuda se um dia pensar em ser candidato, afinal capim grosso precisa de pessoas que não adoeçam. Era assim que dizia a hoje Prefeita, que na campanha criticava abertamente o uso que fazia de ansioliticos e outros medicamentos. Mas a vida é mesma cheia de novidades! Todo mundo se descontrola e todo mundo adoece. Mas existe um médico dos médicos que trata e sara qualquer doença, DEUS, esse médico me curou. Espero que Deus não deixe adoecer os que me criticaram por ficar doente e que sare os que me criticaram e que agora passam momentos de dor, seja fisíca, seja pscológica, seja na alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário