quinta-feira, 30 de junho de 2011

CAPIM GROSSO VAI " BEM" VERDADE OU MENTIRA?

Embora distante temporariamente, todos os dias leios as notícias de minha cidade, através do Capim Net,Arivelnton Mota e de outros jornais electrônicos de Capim Grosso. As últimas notícias dão conta que o município vive as "mil maravilhas". Um jornal que é patrocinado pela prefeitura teve a coragem de dizer que o são joão deste ano foi o melhor da história de capim grosso. Esse ano além de Magnificos que nunca tocou na nossa cidade, o são joão não trouxe nada de novidade, porque até Limão com Mel, tocou nas festas que fizemos em 2008. Em 2008, trouxemos além de limão com mel, gatinha manhosa, calcinha preta e Eduardo Costa. Será que dar para comparar com as atrações deste ano? E o som? Será que compara? Outro veículo de notícia de minha cidade que até então eu tinha como isento e imparcial, está demonstrando está a serviço dos prepostos municipais de plantão. O tempo todo fica dizendo que Capim Grosso está sofrendo por culpa das brigas políticas! Eu pergunto que briga? Porque atualmente estão todos a vontade fazendo e acontecendo e ninguem denunciando nada. Ao contrário do meu mandato, neste sim, eu sofri sozinho, mas a cidade em nenhum momento deixou de progredir. Anote se, que em menos de 01 ano do meu mandato, estava sofrendo processo de impechement pela câmara de vereadores, onde só tinha a meu lado 03 vereadores, denuncias de todos os lados, imprensa me perseguindo, mesmo assim a cidade não parava de inaugurar obras. É só lembrar que em maio de 2006, inaugurei o cemitério municipal do planaltino, centro de multimplo uso do planaltino e em seguida inauguramos a Praça José Esteves, no Vicente Ferreira, Praça Campo Sales, Calçamento de duas ruas em Pedras Altas, 06 pontos de onibus, limpeza do açude agua nova e caiçara, limpeza de estradas instalação de 06 PSFS e tantas coisas que nem lembro mais. Apesar de toda briga e perseguição nunca deixei de trabalhar. No presente não tem briga, mas também não tem trabalho. Nunca me venha com essa desculpa que briga política está atrapalhando a cidade! No momento não existe briga, estão deitando e rolando, com o apoio de governo do estado, governo federal, camara de vereadores, imprensa e religiosos importantes da cidade. Euzinho aqui, tinha tudo isso contra. Outra coisa que me entristeceu é ver Vado ser agredido tanto naquela câmara. Vado nunca pediu nada para ele ou para sua família. Vado me ajudou a trazer o Forum e a comprar o terreno para instalção do INSS, além de ajudar trazer a UPA. Vado foi um parceiro do município no meu governo de apenas 01 ano. Vado é um grande homem e gosta desta terra. Se Vado for Prefeito de Capim Grosso o município vai ganhar muito com ele. A imprensa para se profissionalizar e se credibilizar precisa deixar as paixões de lado e esquecer os favores em nome da verdade. Não pode vender a consciência em nome de um emprego ou de um patrocínio, principalmente quem conhece a VERDADE, que sabe que A VERDADE VOS LIBERTARÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário