sábado, 12 de março de 2011

Capim Grosso

Estamos com muita saudade de nossa cidade, mas pelo mas agum tempo ñ posso está por là, temos um projeto para o futuro e esse nos força a sair de cena um pouco, até mesmo porque queremos deixar quem está governando sem qualquer desculpa de que estamos atrapalhando o trabalho da administraçao. Acima de qualquer divergencia, torço e quero mais do que nunca o desenvolvimeton da nossa cidade. Ñ vou fazer como eles que me atazanaram o tempo todo, destilando ódio, rancor, raiva e tentando o tempo todo me destruir, inclusive com ameaças a mim e a minha família. Ñ quero esse clima para nosso município, nosso povo ñ merece isso. Quero que eles Governem com ¨ paz e progresso¨, foi isso que disseram na campanha. Apesar da violência ter crescido no governo deles ñ vou colocar a culpa em ninguem como eles faziam comigo. Apesar do hospital e da saúde está um caos, ñ vou atirar pedras. Apesar dos equipamentos do Hospital da Mulher, que foi construído por mim ter sumido, ñ vou acusá-los. Apesar de receberem tres milhoes mensais e ñ construirem até agora nada,ñ vou dizer que roubaram o dinheiro, até mesmo porque para fazer obras com recursos próprios hoje em dia sei que é dificil, somente um louco por capim grosso como eu construiu tanto com recursos próprios. Sei que ñ é facil aumentar salário, mas antes de sair dei 10% de aumento até hoje ñ pagaram, sei que ñ é fácil. As ruas estao as escuras,mas sei que também ñ é facil iluminar a cidade diariamente. Escolas foram fechadas, sei que os recursos do FUNDEB, apesar de dobrar ñ é suficiente para fazer tudo. Nunca perseguir adversáriso em seus postos, m sei que ñ é fácil tolerar adversários, só tolera que tem e sente o poder de Deus, que ñ se apega com ele ñ aguenta. Sao fraquezas humanas! Mas o incrível de tudo isso é que estao fazendo tudo ao contrário do que prometeram. Ah, tem mais soube contrataram um show evangélico por R$ 120.000,00., quando na verdade o cachê ñ passa de R$ 30.000,00. O interessante é que me esculhambaram porque rtealizei o maior sao joao de todos os tempo, com várias atraçoes, como calcinha preta, limao com mel, eduardo costa e o gospel trazendo a arca e mais de 20 bandas naépoca cara por R$ 400.000,00.(quatrocentos mil). Ñ vou revisar o texto, vc vai encontrar erros de portugues, primeiro porque to emocionado, segundo porque o teclado é espanhol e terceiro porque ñ escrevo bem mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário