quarta-feira, 23 de março de 2011

ACABOU A HIPOCRISIA DO FICHA LIMPA

A lei que a pretexto de moralizar a política do País, feriu garantias individuais, princípios constitucionais importantes, acaba de cair por terra. O STF fez valer o principio constitucional da anterioridade da lei eleitoral e da inocência, garantias essas sagradas pela constituição. Fui prejudicado por essa lei. A Bahia foi assim! Para uns a lei 135/10 não podia vigorar. Enquanto outros como eu que era Prefeito de uma cidade e renunciei para me candidatar a Deputado Estadual, tive meu registro negado por unanimidade. Somente Frei Dilson, Ex. Prefeito de Itamarajú, Jadiel, Ex. Prefeito de Itaberaba e Eu. Só nós fomos impugnados. O dano causado a mim foi irreparável. Desistir de minha candidatura e ainda sair com fama de ficha suja sem ter qualquer condenação. Ademais disto, cabe dizer em alto e bom tom que todo ser humano, quanto mais o político, pode não ser ficha suja perante a opinião pública, mas se fizer um exame de consciência sabe que perante a lei de Deus e dos homens, já cometeu vários erros. Quem é ficha limpa perante Deus? Prefiro fazer como o samaritano e reconhecer meus erros, ao fariseu hipócrita que bate no peito e diz que nunca errou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário