quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A IMPREENSA E O ATUAL GOVERNO DE CAPIM GROSSO

Assumimos a Prefeitura de Capim Grosso e fomos bombardeados durante quatro anos e nove meses que ocupamos o cargo de prefeito. A rádio não deixava passar nada, de uma simples sujeira na rua á escuridão que as vezes tomava conta da cidade, pois não se tinha recursos para manter os serviços em ótima qualidade como o povo merece. Quantas vezes fui denunciado, caluniado, detratado e outras coisas mais. A rádio me agrediu desde que cheguei em capim grosso, querendo imputar a mim até responsabilidade por coisas horrendas que aconteceram no município. Eu venci! Sair sem precisar fazer o mal a ninguém! Embora reconheça que algumas vezes estrapolei. A atual prefeita está com dois meses no cargo, gostaria que me apontassem uma única ação dela qua está beneficiando a população de capim grosso, só assim ficarei mais tranquilo, pois estou longe de capim grosso e fico ansioso por coisas boas em nosso município, ja que não tive tempo de fazer tudo que capim grosso precisa.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com você Itamar.
    Essa rádio é simplesmente uma farça, pois todo o tempo em que você foi prefeito as pessoas o culpavam por tudo e a rádio descia a lenha em você até mesmo quando não era responsabilidade sua.
    Agora que entrou na prefeitura "ELA que na verdade é ELE" ninguem fala nada, o gago do George que nem falar sabe agora fica no pianinho.

    Estamos torcendo por você.

    GG filha de Carlinhos.

    ResponderExcluir