quinta-feira, 4 de novembro de 2010

DEUS VAI ME FAZER JUSTIÇA

Tudo que passei nos últimos 06 anos da minha vida foi de muito sofrimento, mas sera um aprendizado para sempre. Quantas vezes fui ameaçado, xingado, agredido, perseguido, caluniado, até minha esposa e meu filho de quatro anos foi ameaçado e agredido. Não quero me fazer de coitadinho, pois nunca fui nem nunca serei, mas pretendo divulgar o que passou um homem em cerca de seis anos por ter desmanchado uma ninhada numa cidade que julgavam ser donos. Vou iniciar contando o que fizeram com o meu filho na amiga secreta da escola em dezembro de 2009. " Meu filho Itamarzinho, meu primogênito, meu orgulho e minha alegria ao lado da irmã riana clara é uma criança de quatro anos incomopletos em dezembro de 2009. A escola que ele estudava promoveu um amigo secreto entre eles(crianças), itamarzinho todo animado pediu a mãe para comprar um lindo presente para seu par, pois lógico esperava também um presente que lhe agradasse. Itamarzinho não teve a mesma sorte do seu par e a criança que tirou ele como par, filha de pessoas que me detesta, lhe deu um velho boneco sujo e rasgado que parecia ter vindo no lixo, afim de descontar a raiva que tem de mim em meu filho, usando inclusive sua filha(criança) para isso. Itamarzinho que estava radiante antes de receber o presente, quando abriu o mesmo começou a chorar, pois esperava ganhar um presente limpinho, mesmo que não fosse novo, mas a raiva não deixou meui filho ser feliz naquele dia. Até hoje ele lembra do sujo e rasgado boneco.Triste boneco! E não me venham com essa estória que não tinha condições dar outro presente não, pois o pai e a mãe da criança usada para fazer meu filho chorar são funcionários públicos de poderes municipal e estadual e fizeram isso de propósito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário