sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A POLÍTICA EM 2012

Desde que retornei a Bahia, especialmente a Capim Grosso, onde passei alguns dias e comemoramos o aniversário de minha Filha Riana Clara, com a presença de meus Pais, familiares e amigos, se nota facilmente que o assunto é a política de 2012. No aniversário da minha filha estiveram presentes quatro pré candidatos a Prefeito apoiado por mim, FABIO, VADO, MISAEL E MARCOS, bem como o Vereador Ercilio Correia e os pré candidatos Jó, Arivelton, Magno e Luiz do Gato. Estou colhendo a opinião do povo para saber quem será o escolhido. Muita gente quer que eu indique qual deles será o candidato,mas acho que o povo deve se manifestar. Não queria fazer como a Prefeita Jurídica, que já ditou o vice jurídico, como seu companheiro de chapa para perderem juntos. Uma coisa é certa estaremos abertos a composição e gostaríamos muito que aquelas pessoas que trabalharam conosco voltassem ao grupo ou até mesmo lideranças que sempre estiveram por lá, viessem para compor, pois assim faríamos uma chapa ainda mais forte. Se algum nome de lá vim certamente indicará o vice, senão certamente vamos escolher. Gostaria de compor, mais não havendo composição, minha esposa ou alguém muito ligado a mim vai para chapa, para aplicar mais uma derrota aos inertes, incompetentes e negligentes, até mesmo com a saúde do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário