domingo, 24 de julho de 2011

SEMANA DE VITÓRIAS

Concluimos a semana que passou com grandes vitórias. Na noite do sábado, (domingo), por minha crença, concretizamos a criação de um novo grupo político com força total para disputar as eleições de 2012,onde ficou acertado que entre Fábio, Flailton, Marcos, Vado e Misael, um seria o candidato a Prefeito commeu total e irrestrito apoio. Recebemos a notícia que o TCM, revogou a decisão que imputava penalidade nas despesas da prefeitura na minha gestão dos recursos do fundeb. Tal notícia para mim é um alívio moral que tenho a minha consciência de que fiz o melhor que pude pela minha terra. Na época todo mundo noticiou. Mas minha vitória só o Capim Net e Arivelton Mota noticiaram. Ontem iniciamos a nova semana com o aniversário do Capitão Flailton, um dos nomes do nosso grupo para disputa eleitoral. Estavam presentes o deputado Fernando Torres e os outros pré candidatos do nosso grupo, o que me deixa muito feliz por ver que essa união vai mudar os destinos de nossa terra que foi interrompido por uma gestão desastrosa e sem compromisso com o povo, sobretudo, os mais pobres. Estive lá ao lado de Fábio, Vado, Marcos e Misael, para desejar todo sucesso ao pedrasaltensse Flailton, um valoroso homem que deixa as luzes dos holofotes de Feira de Santana, para sofrer de perto com seus conterrâneos acreditando num sonho e num ideal. Parabéns Capitão Flailton, Parabéns Pedras Altas, Parabéns Capim Grosso, que tem cinco nomes valorosos para governar nosso município a partir de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário